terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Me apresentando

Olá para você que está perdendo seu tempo para ler minhas bobeiras do dia a dia.

Bom, a ideia desse Blog não é para trabalho, não é para ajudar ninguém, auto-ajuda, etc. Criei porque to sem fazer nada mesmo, e porque as vezes tenho a necessidade de falar pra alguém coisas que sinto, ou vivência e não tenho, então a melhor maneira de me desabafar é através da escrita. Por isso estou aqui. Você pode perguntar sim o por que não escrevo no world e deixo salvo no pc. Eu respondo que não é da sua conta e fica tudo ok. rsrsr
Brincadeirinha!!!!! Eu escrevo aqui porque pode ser que alguém leia e me entenda. Vou deixar aberto meu blog, o que não significa que vou divulgar nas redes sociais, mas quem quiser ver estará aí...

Enfim, vamos para aquela baboseira de apresentação.
Sou Mayara Nascimento, professora de História, moro em São Paulo Capital, não tenho filhos, não tenho religião e nem acredito, sou Libriana (sim sou muito indecisa), torço para o Corinthians com orgulho, adoro viajar, gosto de ler livros, odeio Cigarros (apesar de ser ex fumante), e tocar violão.

Com citei, sou Professora de História e ganho a vida "vendendo" aulas, mas tenho uma outra forma de complementar a renda que é com a música... Sou cantora e toco violão nas noites de Sampa e as vezes fora também. Meu nome artístico é Yaya Bonneges, se você jogar no Google esse nome, vai saber mais da minha vida do que eu mesmo.

Acho que o principal sobre quem sou eu vocês já sabem, o resto vou soltando aos poucos.
Só quero dizer mais uma vez que não estou aqui pra divulgar nada, apenas pra escrever e passar o tempo, portanto não precisa me acompanhar caso não queiram ok?

A ideia também é fazer postagens de momentos e lugares que visitei, de repente te interessa, ou não, também não me importo se vão querer seguir ou não, afinal, eu também reclamaria de minha pessoa rsrsrsr.

Até a próxima terráqueos ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário